CONTATO

PARA CONHECER OU COMPRAR MEU LIVRO, "EXÉRCITO NA SEGURANÇA PÚBLICA", ACESSE:
http://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=22065

sábado, 9 de julho de 2011

VIVA A DIVERSIDADE!!!

Recebo inúmeros pedidos sobre postagem de aviso no meu BLOG, sobre vários assuntos, sempre rechacei todos eles, por entender que esta não é a finalidade deste espaço. Entretanto, o pedido de divulgação desta informação, que eu recebo com MUITA FELICIDADE,  fez eu mudar o meu entendimento, até por questão de Justiça, pois está chegando o dia que meu texto: "EXÉRCITO E RELIGIÕES DE MATRIZES AFRO", link abaixo, estará DESatualizado!!!
http://capitaomarinho.blogspot​.com/2009/09/exercito-e-religi​oes-de-matrizes-afro.html

Viva a DIVERSIDADE, viva o RESPEITO AO PRÓXIMO!!! 
Abaixo, segue a informação:
NÚCLEO DE ESTUDO DE RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA E INDÍGENA (NEAFRO)
O NEAFRO informa que, pela primeira vez no Brasil, as Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), por iniciativa do Exército Brasileiro (Comando da 6ª Região Militar), incluem em suas atividades de assistência religiosa (Páscoa dos Militares em Salvador), reuniões das religiões de matriz africana e indígena (Candomblé, Umbanda e outras), assim como, já vinha ocorrendo somente com católicos, evangélicos e espíritas. Tal iniciativa é considerada histórica e pioneira, uma vez que não se tem registro no Brasil, de tal abertura nas Forças Armadas.
Em consequência, o NEAFRO tem a honra de convidar todo(a)s o(a)s fiéis de religiões de matriz africana e indígena, entidades religiosas, organizações e todo(a)s que desejarem contribuir e participar dessa conquista, no próximo dia 08 de julho de 2011 (sexta-feira), no auditório do Comando da 6ª Região Militar, localizado à Rua da Mouraria s/nº, na Praça Duque de Caxias, Mouraria, às 09:00 horas. Salvador-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário