CONTATO

PARA CONHECER OU COMPRAR MEU LIVRO, "EXÉRCITO NA SEGURANÇA PÚBLICA", ACESSE:
http://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=22065

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PEDIDO DE DESCULPA!

Prezados Amigos e Prezadas Amigas,

Decidir retirar do BLOG os textos os quais menciono à minha NOBRE INSTITUIÇÃO (EXÉRCITO BRASILEIRO) por entender, neste momento, que eles podem estar sendo mal interpretados em relação às minhas verdadeiras intenções. Acredito que as divergências ideológicas quando debatidas, de forma respeitosa, levam à evolução humana! Entretanto, após várias conversas com amigos e amigas, decidir retirar os textos relacionados ao Exército, pois, por mais que eu não queira, poderia estar sendo parcial e criando animosidades. 

Aproveito, também, para deixar aqui registrado que, apesar de ter retirado o texto sobre minha preferência eleitoral, voto e torço muito pela vitória de Dilma Rousseff para Presidenta do Brasil . Ela é a garantia da continuidade do governo Lula!

Acredito que só pode haver dignidade, inteligência, companheirismo, lealdade, patriotismo e nobreza nas nossas ações quando elas têm um sentido humano e quando surgem daquela parte do nosso ser onde os sentimentos sociais se sobrepõem aos instintos individualistas,  destes derivam a desigualdade, a discriminação, o preconceito e todos os demais sofrimentos do povo brasileiro.

Por fim, meus prezados amigos e minhas prezadas amigas, peço desculpa pela retirada dos textos que vocês tanto admiram! 

Atenciosamente,

Marinho.

Um comentário:

  1. Kátia Brandão Marinho1 de dezembro de 2010 às 08:04

    Capitão Marinho, pela primera vez ouvi falar no Sr., hj, assistindo a sua participação num programa da REDE BANDEIRANTE. Deixa eu te dizer que sou sobrinha de dois tenentes coronel que foram comandantes do exécito, um da infantaria e outro da artilharia, nos idos anos de 60/70. Eles foram comandantes em Natal RN e um deles comandante tb do Colegio Militar de Fortaleza. Em ambos lugares frequentei os clubes e vilas militares e convivi com todas as patentes e suas famílias, explico isso pra dizer que conheci bem os bastidores da vida militar. Fiquei imensamente feliz de ouvi sua opinião aberta sobre o exército e o ingresso do homosexual. Falam de homosessualismo como coisa desse século e, sabemos que ele existe desde quando a vida começou, pena que a igreja tenha vindo punir esses seres. Já sabemos como a igreja acolheu e acolhe os desvios (?) de comportamento sexual. Falo em desvio se referindo a sexo forçado com seres que não podem escolher ou se defender.
    Amei saber que no exército existe pessoas com este tipo de opinião e postura. Acho que comecei a acreditar que ele tem que ser revitaliado.

    Um abraço, Kátia Brandão Marinho.

    ResponderExcluir